Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Professora Maria do Carmo se emociona com carinho dos moradores da zona Sul

Mais de 800 moradores, vindos de diversos bairros da região, se reuniram com a pré-candidata ao Governo do Amazonas


A noite da última terça-feira (12), foi carregada de muita emoção para os moradores da zona Sul de Manaus, que se reuniram no bairro Petrópolis para receber a pré-candidata ao governo Maria do Carmo (PL) e a ‘Tropa da Professora’, formada por mandatários e pré-candidatos do seu partido.

“É hora de mudar”, disse dona Bernadice, que integra o Clube de Mães Nossa Senhora de Nazaré. “Uma mulher para mudar o Amazonas”, reforçou Liliane, que ouvia animada a fala da pré-candidata ao Governo do Amazonas.

“Fiquei realmente muito emocionada com o carinho e os depoimentos que ouvi. A gente sente a esperança das pessoas no nosso projeto de mudança. A população está cansada dos mesmos políticos de sempre, das mesmas promessas que nunca se cumprem. Mudar é urgente!”, disse a Professora Maria do Carmo durante seu discurso.

Foram mais de 800 moradores reunidos, vindos de diversos bairros da região, para apresentar os principais problemas de suas comunidades e ouvir as ideias de soluções da Professora e do time do PL.

“Temos construído nosso projeto ouvindo as pessoas, porque ninguém melhor que elas para dizer o que precisa mudar para que suas vidas melhorem. Esse é o nosso objetivo: melhorar a vida das pessoas”, afirmou Maria do Carmo.

Fotos: Thiago Poncio/Assessoria Maria do Carmo Seffair

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + treze =