Jonas Sulzbach e Ana Paula Renault discutiram na manhã desta terça-feira (24). A jornalista volta a confrontar o gaúcho sobre uma situação em Milena que teria sofrido uma crise de ansiedade.

Foto: Globo/BBB/Reprodução TV Globo
“Várias pessoas tiveram seus momentos delicados, e vocês todos respeitaram. Fica muito ruim você tentar desvalorizar e menosprezar os momentos de uma pessoa só aqui dentro”, alerta a Veterana.
O gaúcho não concorda com a colocação da sister e a rebate. “Você não faz isso com todo mundo? Você vive fazendo isso, Ana Paula. Comigo, Alberto [Cowboy], com todo mundo”, argumenta.
“Estou te falando mais uma vez. Se você continuar batendo nessa tecla, vai ficar muito ruim para você. Porque ela realmente teve esse episódio, e eu te avisei”, reforça Ana Paula.
O influenciador volta a falar sobre um episódio em uma Prova do Anjo envolvendo Milena, mas a jornalista diz que o assunto é outro. “Eu não estou falando mais da prova. Falei que foi um momento delicado e que lá fora você vai ver que foi algo sensível. Mais uma vez estou falando para você não colocar à prova, porque realmente ela estava tendo as crises dela”, diz a sister.
Neste momento, Alberto Cowboy entra na discussão para defender o gaúcho. “Ele não pôs a prova. Vocês é que estão colocando dessa maneira”, afirma. “Vocês estavam tão preocupados com isso que eu estava lá tomando banho e foram todos defendê-lo”, alfineta Ana Paula.
Jonas acusa Ana Paula de ‘jogar sujo’ por levantar o assunto sobre Milena.
“Eu entendo que é sensível. Eu nunca falei que não estava. Nunca falei. Você é a pessoa que joga mais sujo que eu conheço”, dispara.
Milena, então, chega na cozinha e grita com o brother. “No ao vivo você fala uma coisa e aí fala outra? Mentiroso!”, afirma a babá. “Farsa! Farsa! Vai farsa! Você é uma farsa”, rebate Jonas.
O perfil oficial da Milena postou o momento citado por Ana Paula Renault.


















