Manaus,
×
Manaus,

Amazonas

Info Store promove aulão de zumba com hits do carnaval na faixa liberada da Ponta Negra

Durante a programação, também serão realizados sorteios e distribuição de brindes, incluindo exposição de produtos da JBL


Na semana que antecede o Carnaval, a Info Store, em parceria com a JBL, promove um aulão de zumba com os hits carnavalescos, na faixa liberada da Ponta Negra, zona oeste. A ação acontece nesta quarta-feira (11), a partir das 18h, com muita música e animação.

img-20260211-wa0039

Foto: Infostore

Durante a programação, também serão realizados sorteios e distribuição de brindes, incluindo exposição de produtos da JBL, marca reconhecida por desenvolver tecnologias voltadas ao dia a dia e à prática esportiva.

De acordo com a gerente de Marketing do Grupo Info, Priscila Furtado, o aulão de zumba será comandado pelo professor de dança Edy Santos. “A proposta é incentivar hábitos saudáveis de forma divertida. A dança traz inúmeros benefícios físicos e mentais e, ao levar o clima do Carnaval para a faixa liberada, conseguimos unir movimento, música e alegria, em um espaço que já faz parte da rotina do manauara”, comenta.

Ainda segundo Priscila Furtado, a ação reforça o compromisso da Info Store e JBL, em promover experiências que unem tecnologia, saúde, lazer e qualidade de vida.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =