Manaus,
×
Manaus,

Esportes

Morre Paulo Soares o “Amigão”

Causa da morte do apresentador e locutor esportivo não foi informada


Morreu nesta segunda-feira (29), em São Paulo, o jornalista, apresentador e locutor esportivo Paulo Soares, conhecido como o “Amigão”. Soares completou 63 anos este mês, e estava internado há alguns meses no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista.

paulo-soares

Paulo Soares, o “Amigão” (Foto: SportsCenter/ESPN Brasil)

Afastado da televisão nos últimos anos, Paulo Soares travava uma batalha contra um problema na coluna e de obesidade. A causa da sua morte, no entanto, não foi divulgada.

Paulo Soares começou a carreira no rádio, passando por emissoras do interior e litoral de São Paulo, além de ter tido passagens pelas rádios Gazeta, Record, Globo, Bandeirantes e Eatadão. Mas foi na televisão que ganhou fama pelo trabalho como apresentador, narrador e pelo bom humor.

Na ESPN Brasil desde a fundação da emissora, o Amigão apresentou durante anos o programa “SportsCenter”, ao lado do jornalista Antero Greco, que morreu no ano passado. A dupla fez sucesso pela irreverência e bom humor na apresentação do noticiário esportivo que fechava a programação diária do canal.

i-7

Paulo Soares e Antero Greco (Foto: SportsCenter/ESPN Brasil)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 3 =