Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Welder Rodrigues descobre doença em estágio avançado após dor muscular

O ator e humorista teve que passar por uma cirurgia no coração


Welder Rodrigues levou um susto ao procurar um médico após sentir dores musculares embaixo da costela. Após se consultar, o ator e humorista, que esteve em No Rancho Fundo, da Globo, descobriu que estava em estágio avançado de entupimento das veias e precisou passar por cirurgia no coração. O artista também recebeu o diagnóstico de diabetes.

500e19eb52b3ba01330bc55423492f4d

Foto: Reprodução Internet

“Foi uma sequência de sortes, né? Eu estava sentindo uma dor muscular, embaixo da costela, do lado esquerdo. Fui ao médico, fiz uma tomografia e aí [ouvi]: ‘O seu coração está entupido’”, explicou ele, em entrevista ao Fantástico.

Após receber o diagnóstico, o ator não demorou muito para realizar a cirurgia. “Eu falei: ‘Vamos resolver!’. Fui ver vídeos da operação para ver como era o procedimento e vi vídeos pós-operação. Saí da cirurgia e de noite já estava em pé”, declarou.

Welder ainda se surpreendeu ao descobrir que tinha uma doença incurável. “Eu não sabia que tinha a coisa da diabetes e comia açúcar de uma forma desesperada”, completou.

Após descobrir que é diabético, o artista contou que “recalculou a rota” e que parou com o açúcar.

“Do lado do meu computador, tinha um pote de jujuba. Eu sentia dormência nas extremidades. Todo mundo sabe o que faz bem e o que faz mal! É só a gente parar e pensar no que está comendo. Eu cheguei em casa no dia que fiquei sabendo que estava com diabetes, fui ao armário das guloseimas, fiz um ritual do lixo”, relatou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 18 =