Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Voz oficial do Dragon Ball Z, Anísio Mello Júnior, é uma das atrações do Mill Geek, em Manaus

A programação inicia neste domingo, às 20h, com a Feirinha Geek


Neste domingo (30), das 14h às 20h, o Millennium Shopping vai sediar mais uma edição do Mill Geek, evento gratuito e que reúne um público apaixonado pela cultura geek em uma tarde repleta de atividades, diversão e muita interação. Entre as atrações, está a presença do quadrinista e ilustrador Anísio Mello Júnior, conhecido por ser a voz oficial dos temas de abertura de Dragon Ball Z e Megaman. Concurso de Cosplay, feirinha geek e jogos fazem parte da programação do evento.

img-20240627-wa0016

Foto: Divulgação

“O Mill Geek se consagra como um evento inclusivo, para todas as idades, e que junta arte e recreação de uma maneira divertida e tecnológica. Além de promover conexão para os amantes da cultura geek, também une toda a família em uma atividade de lazer”, destacou a coordenadora de marketing do Millennium Shopping, Elizandra Xavier.

A programação inicia às 20h, com a Feirinha Geek, com uma variedade de produtos que vão desde action figures e quadrinhos até itens de colecionador. O Espaço Player Games também está disponível para o público se divertir no Just Dance. Das 15h30 às 16h, acontece Quizz e sorteios de brindes.

Logo em seguida, o quadrinista e ilustrador Anísio Mello Júnior sobe ao palco do evento para um bate-papo especial, em que vai compartilhar um pouco sobre suas experiências e histórias. A conversa será mediada pelo jornalista e apresentador do 1 Minuto Nerd, Atila Simonsen.

Depois, Anísio canta ao vivo, com a banda Reckless Act, os temas de Dragon Ball, MegaMan e de outras músicas populares interpretadas por ele. E, às 18h, inicia o Concurso de Cosplay, onde os participantes poderão mostrar toda a sua criatividade e ainda concorrer a prêmios.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 12 =