Viih Tube publicou um vídeo nesta segunda-feira (13) para desabafar sobre seu relacionamento anterior com Bruno Magri. A ex-BBB afirmou que foi traída pelo influenciador, o que levou ao fim do namoro entre os dois.
“Eu sinto que eu estou tão feliz e que estou sendo a versão mais real possível, então não vou a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia sim da traição, foi sim um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno”, disse Viih.
“Mesmo sendo corna, não ia fazer isso. O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada. Eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar”, continuou ela.
“Eu sei que contei pra vocês que não encaixávamos mais, e é real. Claro que a traição desencadeou isso em mim, mas perdoei ele e terminamos. E o perdão, quando eu digo, é pela libertação. Eu me perdoei por ter passado por isso. Perdoei ele, para só seguirmos em paz. Só que agora está aparecendo mais coisas, e eu não quero saber. Eu estou tão bem, feliz, então agradeceria se vocês esquecessem isso. E, mesmo corna, não ataquem hate nele, sei como é isso na pele. É algo que já superamos juntos, então não tem motivo para desenterrar. Já passou, e pronto. Errar, levantar, aprender e e evoluir”, finalizou Viih.
Bruno também se pronunciou
Os dois tentaram seguir com o relacionamento após o ocorrido, mas foi um dos motivos do término. Ele afirmou que já esclareceu a situação com a influenciadora.
“Não tem como justificar o injustificável, eu errei, não vou me vitimizar. Mas a Vitória sabia do erro. Não aconteceu agora, foi há dois anos e meio atrás. Tanto que ela escolheu perdoar, tentamos de corpo e alma. Foi um dos motivos do término, eu não entendi porque isso veio à tona agora”, começou Bruno.
“Com toda essa situação, a Vitória foi exposta ao ridículo. Queria pedir perdão mais uma vez, ela não merece passar por isso. (…) Falaram que ela estava descobrindo coisas novas, falei com ela. Eram boatos. Depois do término, pessoas foram inventar coisas para ela e depois desconversaram. Só quero seguir em paz, carreguei isso por muito tempo. Eu machuquei muito a Vitória, eu tenho consciência disso. (…) Eu não precisava estar aqui, a pessoa que eu devia satisfação é a Vitória e já esclarecemos tudo. Sei que chateei muita gente, aprendi muito com o erro.”