Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Vanessa Lopes está em tratamento médico

Segundo comunicado, a influenciadora está em acompanhamento psiquiátrico domiciliar


A influenciadora Vanessa Lopes, que apertou o botão de sair do BBB24, ainda não apareceu nas redes sociais desde a saída do programa. Segundo um boletim médico divulgado nesta sexta-feira (26) pela equipe da jovem, ela está em tratamento psiquiátrico domiciliar.

images-30-2

(Foto: Reprodução TV Globo)

Segundo o comunicado, assinado por Antônio Geraldo da Silva, diretor clínico de um instituto psiquiátrico, Vanessa está sendo cuidada pelos médicos e também sob cuidados da família na casa onde mora.

“A paciente Vanessa Lopes Ramalho encontra-se sob meus cuidados médicos, em tratamento psiquiátrico, em domicílio dos pais, acompanhada pelos mesmos 24h por dia. Faz avaliação médica psiquiátrica diária, com boa evolução até o momento, necessitando ficar afastada das atividades de trabalho e pelo quadro apresentado no momento, tem bom prognóstico”, diz um trecho do comunicado.

Ainda na publicação, o médico informou que pede o apoio do público, privacidade e empatia com a paciente.

O pai da influenciadora, Alisso Ramalho, agradeceu o carinho dos fãs, e aproveitou para desmentir as notícias de que brigas familiares estariam ocorrendo dentro de casa.

“Quero informar a vocês que, quando a Vanessa saiu do programa, ela veio diretamente para nossa casa. Ela está com a família, com o médico dela e todos os profissionais que são muito importantes nesse momento, que demanda atenção e muito cuidado também. Estamos todos muito bem. […] Esse é um momento de muito acolhimento”, disse.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =