Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Tony Ramos passa por cirurgia para tratar sangramento intracraniano

Artista de 75 anos deu entrada no Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio, nesta quinta (16)


O ator Tony Ramos, 75 anos, está internado no hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul, e passou por uma cirurgia na noite desta quinta-feira (16) para tratar um sangramento intracraniano.

images-74

Foto: Reprodução Internet

Procurada pela imprensa, a assessoria do hospital divulgou boletim médico explicando um pouco o estado de saúde do ator.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o ator Tony Ramos foi submetido a uma cirurgia de drenagem de hematoma subdural no início da noite de hoje (16). O estado de saúde do paciente é estável”.

Segundo informações do site do hospital da Rede D´Or São Luiz, o hematoma subdural é quando ocorre um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio. Esta condição é considerada uma emergência médica e deve ser tratada imediatamente.

O mais recente trabalho do ar na TV foi na novela “Terra e Paixão”, da Globo, em que viveu o personagem Antonio La Selva. Tony tem 60 anos de carreira, 46 só de Globo.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 2 =