Manaus,
×
Manaus,

Registrando

‘Toada no Suma’ inicia neste domingo com show do levantador David Assayag

O shopping prepara, ainda, uma programação especial de arraial para o mês de junho


Falta pouco mais de 30 dias para o Festival Folclórico de Parintins, mas o Sumaúma Park Shopping está com uma programação de ‘esquenta’ pra lá de especial que começa no domingo (26), a partir das 18h, na praça de alimentação (piso Gavião Real). Trata-se do ‘Toada no Suma’, que contará com diversas atrações musicais, sempre aos domingos, até o dia 23 de junho.

david-assayag

(Foto: Divulgação)

E para dar o ‘start’ nesse esquenta, a atração será o levantador de toadas do boi Garantido, David Assayag, conhecido como ‘A Voz da Amazônia’. Com mais de 30 anos de carreira, o artista prepara um setlist com músicas tanto do Garantido, quanto do Caprichoso, onde também já ocupou o cargo de levantador de toadas.

A programação do ‘Toada no Suma’ contará, ainda, com Prince do Boi (2), Paulinho Viana (9) e PA Chaves (16 e 23/06), sempre às 18h. “Escolhemos artistas que já possuem uma identificação com o Sumaúma, e que sempre são lembrados pelo repertório diversificado. Com certeza serão dias muito animados e que irão servir de ‘esquenta’ para quem vai curtir o Festival de Parintins”, comenta Laura Palhares, gerente de Marketing do shopping.

Arraial

Já a partir do dia 7 até o dia 30 de junho, o Sumaúma também embarca no ritmo das festas juninas e prepara o ‘Arraial do Suma’, que ocorrerá na praça de eventos do mall (piso Arara), com entrada gratuita.

O espaço contará com barracas de comidas típicas e muita música para divertir toda a família. Às sextas e sábados, das 17h30 às 19h30, o Trio Pato Siqueira Pé de Serra, apresentará o melhor do forró e das cantigas de São João.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + dois =