Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Tande sofre infarto e se recupera no hospital

O ex-jogador de vôlei faz alerta durante recuperação no hospital: ‘Fiquem atentos aos sinais’


O ex-jogador da seleção brasileira de vôlei Tande sofreu um infarto, na última sexta-feira, 12, e segue em processo de recuperação no hospital. Em vídeo publicado nos Stories de seu Instagram, o medalhista olímpico contou que teve um entupimento de 98% em uma das veias.

tande-ex-jogador-da-selecao-brasileira-de-volei-reproducao-instagram

Foto: reprodução internet

“Tudo bem pessoal? Passando aqui para falar do meu sumiço. Sexta-feira [12], agora, acabei infartando, acreditem. 54 anos, atleta (…) Comecei a me descuidar um pouco da minha saúde. Uns 4 anos sem me cuidar”, revelou ele em vídeo publicado no último domingo (14).

O ex-atleta relatou ter chegado a sentir “sinais” de que poderia estar sofrendo um infarto. Jogador da equipe vencedora do Ouro na Olimpíada de Barcelona, de 1992, ele disse que percebeu palpitações, falta de ar e dores no ouvido.

“Tive 98% de entupimento de uma veia, a principal do coração, e mais duas 78% e 73%. Fiquem atento aos sinais. Ele me deu, volta e meia, vários sinais, falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula, dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance. Tô voltando”, comemorou ele.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 3 =