Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Show do Canto da Mata encerra celebrações de 30 anos de pizzaria amazonense

Com direito a muito boi bumbá, apresentação da banda acontece no próximo dia 17, a partir de 20h, em comemoração às três décadas de atividades da Loppiano Pizza


A magia contagiante de Parintins, que abriga os bois Caprichoso e Garantido, promete marcar presença no encerramento do aniversário de 30 anos da Loppiano Pizza. No próximo dia 17, o estabelecimento localizado na Praça 14 contará com a apresentação especial de um dos principais grupos da cadência bovina no Amazonas, o Canto da Mata, concluindo os festejos iniciados no dia 11 de abril.

img-20240510-wa0023

(Foto: Divulgação)

Liderada por Mailzon Mendes e Alex Pontes, a banda prepara um repertório com muito ritmo de boi bumbá e carregado de memórias, já que a festa de conclusão dos 30 anos da pizzaria idealizada pelo casal Rogério e Lourdinha Cunha também acontece em meio às três décadas de atividades do Canto da Mata, formado em 1994 na Ilha Tupinambarana.

De acordo com Mailzon – que é vocalista e também toca Djembê (um tipo de tambor originário da África Ocidental) –, serão duas horas e meia de atração, com toadas tradicionais do boi da estrela e do boi do coração e faixas de sucesso do grupo, como “Alegria de Dançar”, “Bailado de Bailarina”, “Canto Envolvente”, “Ritmo Quente”, “Boi Altaneiro”, “Swing no Ar” e “Fogo”.

“Será um show bem intimista, com um repertório que relembra um pouco da trajetória do Canto da Mata, já que também completamos 30 anos de muita dedicação no Amazonas. Tenho certeza que as pessoas que irão comparecer vão adorar a apresentação”, salienta.

Sob o couvert artístico de R$ 20 – em que metade do valor arrecadado será revertido para doações às vítimas da enchente na região Sul do país –, o show ainda terá direito a “Bis!”, segundo o sócio fundador da consagrada pizzaria, e não deve deixar ninguém parado. Os interessados em reservar mesas para a data podem entrar em contato pelo Whatsapp (92) 99128-1820.

Música e Descontos

A festa de 30 anos da Loppiano Pizza vem sendo realizada desde o dia 11 de abril, com apresentação de jazz, feijoada de cunho filantrópico, promoções e até distribuição de brindes, graças à famosa ‘Roleta da Sorte’, que garante prêmios e descontos.

Anfitrião da celebração, Rogério comenta que os clientes têm tido uma reação muito positiva durante o período. “Sentimos um carinho muito grande do público pela Loppiano e ficamos felizes com a história que criamos aqui no Amazonas ao longo dessas três décadas”, declara.

Hoje, o espaço criado por Lourdinha e por Rogério – filho de Nuno e Maria Cunha, fundadores das lanchonetes Ziza’s – é reconhecido pela qualidade, pela criatividade e pela valorização local, tanto nos sabores da pizza (a exemplo das opções Tacacá, Caboca Pávula e Cupuaçu) como no apoio aos talentos da terra.

Serviço
O quê: Encerramento dos 30 anos da Loppiano com Canto da Mata
Quando: sexta (17), a partir de 20h
Onde: Loppiano Pizza, localizada na Rua Major Gabriel, 1080, Praça 14
Quanto: Couvert – R$ 20
Mais informações: (92) 99279-4958 (Whatsapp)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =