Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Sesc Amazonas realiza leilão solidário de gravata doada pela cantora Roberta Miranda

Podem participar do leilão, tipo maior lance, pessoas físicas e jurídicas


O Sesc Amazonas vai realizar um leilão solidário da gravata da cantora Roberta Miranda, doada durante o último show em Manaus, em dezembro do ano passado, na 45ª Expoagro. O objeto de uso pessoal, pintado à mão e feito de seda italiana, será leiloado no dia 22 de maio, às 10h, de forma on-line.

132a0905

Fotos: Sesc Amazonas

O valor arrecadado será destinado para a arrecadação de alimentos às famílias atendidas pelas instituições cadastradas no Sesc Mesa Brasil.

“Nosso papel é sempre contribuir para melhorar a vida de todos proporcionando bem-estar e qualidade de vida, e com o valor arrecadado será feita a compra de cestas básicas que vão ajudar centenas de pessoas que se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômica”, explica a Diretora Regional do Sesc Amazonas, Adriana Nascimento.

Segundo Roberta Miranda, a intenção não era apenas vir a Manaus fazer o show, mas também fazer uma colaboração social doando uma gravata de importância pessoal.

“É uma peça única e especial que eu mesma customizei com pérolas. Através desse simples gesto, espero aquecer o coração deste povo que tanto amo! Acredito que juntos somos mais fortes e por isso convido a todos a participarem dessa corrente do bem”, destaca a cantora.

img_9915

Fotos: Sesc Amazonas

Podem participar do leilão, tipo maior lance, pessoas físicas e jurídicas. O edital com mais informações sobre a iniciativa está disponível em: www.sesc-am.com.br.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =