Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Sesc Amazonas realiza Feijoada da Vitória do Boi Caprichoso com presença de itens oficiais

O evento é aberto ao público e a entrada é mediante a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis


Em comemoração ao tricampeonato do Boi-Bumbá Caprichoso, o Sesc Amazonas vai promover a 2ª edição da Feijoada da Vitória, neste domingo (7), a partir das 9h, no Parque Aquático do Sesc Balneário, com a presença de itens oficiais.

057u0304

Foto: Sesc Amazonas

 

No local, o público poderá prestigiar o show de Edmundo Oran, apresentador oficial do bumbá; marujada de guerra; dos itens femininos: Marciele Albuquerque, Cleise Simas, Valentina Cid e Marcela Marialva; do grupo Kboclos; e dos cantores Arlindo Neto e Mailzon Mendes.

O evento é aberto ao público e a entrada é mediante a troca de dois quilos de alimentos não perecíveis pela pulseira de acesso para pessoas a partir de 4 anos. A feijoada pode ser comprada antecipadamente, pelo valor de R$40, além disso, o restaurante do parque contará com um cardápio diverso.

“Todos estão convidados para comemorarmos juntos a vitória do Boi Caprichoso no 57º Festival Folclórico de Parintins e, principalmente, celebrarmos a nossa cultura que é tão rica e importante para o nosso Estado”, explica Adriana Nascimento, Diretora Regional do Sesc Amazonas.

Além dos shows, o público poderá utilizar as piscinas e quadras de areia do parque aquático.

A troca dos alimentos já pode ser realizada nas Centrais de Relacionamento do Sesc Balneário, das 6h30 às 16h30, (Av. Constantinopla, 288, Alvorada) e no Sesc Centro, das 8h30 às 17h30 (rua Henrique Martins, 427, Centro).

Destaca-se que qualquer alimento não perecível pode ser doado, exceto sal e enlatados, e que os interessados devem se atentar para o peso, que deve somar 2kg. Todos os alimentos arrecadados serão destinados às instituições atendidas pelo Sesc Mesa Brasil.

Para mais informações, o site: www.sesc-am.com.br está disponível.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × um =