Sabrina Sato marcou presença no Jogo das Estrelas e dos Artistas, que acontece neste sábado (28), no Maracanã. O evento beneficente, organizado pelo ex-jogador Zico, reuniu grandes nomes do esporte e da televisão para uma partida de solidariedade e diversão.
Sabrina esteve por lá para apoiar o namorado, Nicolas Prattes, que brilhou em campo ao lado de outras celebridades, como Diogo Nogueira, Poze do Rodo e José Loreto. Sempre esbanjando carisma, a apresentadora acenou para os fãs e tirou fotos com outros.
Recentemente, foi a vez de Nicolas prestigiar a amada no especial de Natal do The Masked Singer Brasil, que foi ao ar no último domingo (22). Juntos, eles cantaram “No Meu Coração Você Vai Sempre Estar”, tema do filme Tarzan, prometendo um momento inesquecível.