Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Rebeca Andrade ganha sua própria versão da Barbie

Nove atletas foram contempladas pela iniciativa, que tem como objetivo incentivar a permanência de meninas no esporte


Rebeca Andrade virou Barbie. Às vésperas das Olimpíadas de Paris 2024 e em celebração ao 65º aniversário da boneca, nove atletas mulheres, incluindo a ginasta brasileira campeã olímpica, foram homenageadas com uma boneca única, feita à semelhança das personagens.

gol6y5xxiaa5mdx

Foto: Reprodução Internet

Entre elas, estão também a tenista americana Venus Williams, dona de quatro ouros olímpicos e sete títulos de Grand Slam, e a nadadora italiana Federica Pellegrini, também campeã olímpica. O objetivo é inspirar meninas do mundo todo a partir das histórias de cada homenageada. As bonecas não serão comercializadas.

whatsapp-image-2024-05-22-at-11-16-45

Foto: Reprodução Internet

Essa não é a primeira vez que Rebeca Andrade é homenageada com uma boneca personalizada. Em março deste ano, ela ganhou uma miniatura criada pelo Memorabília do Esporte, empresa de colecionáveis de esportes do país, em sua própria série de estatuetas MiniCo. As bonecas ficaram à venda em lote único por R$ 999,00 reais. A edição limitada contou com 150 peças da atleta, numeradas e certificadas com selo de autenticidade.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =