Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Raiz Campos é convidado para pintar mural do caminhão Serasa

A intenção é chamar atenção da população para a importância da educação financeira


O artista Raiz Campos, referência em grafite na região Norte, estará nesta quarta-feira (21), a partir das 9h, na Praça da Matriz, na avenida Eduardo Ribeiro, no Centro, pintando o mural do caminhão do projeto Serasa na Estrada. A intenção é chamar atenção da população, através da arte, para a importância da educação financeira.

img-20240220-wa0001

(Foto: Divulgação)

O caminhão do projeto Serasa na Estrada estacionou em Manaus nesta terça-feira (23) e segue na cidade até sábado (24), oferecendo uma série de serviços gratuitos para a melhoria da saúde financeira da população.

Raiz Campos tem se destacado no grafite contemporâneo, com um estilo marcante, pinturas com cores vibrantes e técnicas mistas. Com murais espalhados por diversas cidades brasileiras e países como Estados Unidos, Alemanha e Uruguai, o artista ilustra figuras da realidade e do imaginário amazônico, especialmente retratos dos povos indígenas originários.

Para o trabalho da Serasa, Raiz conta que vai unir as referências e vivências que compõem as suas obras, com o conceito da educação financeira. “A ideia é apresentar algo bonito, mas que faça com que as pessoas reflitam sobre a importância desse tema e o impacto que tem na sociedade. As finanças fazem parte dos debates do cotidiano e a arte pode, sim, ser uma forma de expressão e educação para esse assunto”, ressalta.

Caminhão – O caminhão do projeto Serasa na Estrada está estacionado na Praça Matriz, até sexta (23), das 9h às 18h, e no sábado (24), das 9h às 13h. Entre os serviços ofertados estão consulta de pontuação de crédito, negociação de dívidas e solicitação de empréstimos e cartões de crédito.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − oito =