Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Preta Gil tem alta hospitalar

A cantora passou 28 dias internada no Hospital Sírio-Libanês


A cantora Preta Gil anunciou neste domingo (10) que finalmente teve alta do Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, onde passou 28 dias internada para a retirada de um câncer no intestino.

Foto: Reprodução/Instagram

Em vídeo publicado nas redes sociais, Preta GIl disse estar “ainda muito emocionada, e talvez não consiga me expressar plenamente” a felicidade de ter deixado o hospital após quase um mês de internação.

“O que importa é que venci mais essa batalha, vou me fortalecer pra próxima cirurgia e em breve poderei retomar minha vida”, declarou a cantora.

“A tão sonhada alta chegou, foram 28 dias de internação, dias desafiadores onde tive que lidar com muitas coisas difíceis mas ao mesmo tempo rodeada de competência e amor, muito amor, eu sou toda gratidão, sou grata a oportunidade em me tratar no melhor hospital do Brasil, que sá do mundo, na minha opinião, antes de tudo tenho que agradecer a Deus e meus Orixás por tudo mas especialmente por terem colocado 2 anjos pra cuidar de mim @malupbarbosa não tenho palavras pra te agradecer, todo cuidado e amor”, escreveu Preta Gil.

Cirurgia contra o câncer

No dia 16 de agosto ela passou por uma cirurgia para remoção de um tumor cancerígeno no intestino, no Hospital Sírio-Libanês.

Na última terça (22) ela deixou a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e seguiu para uma ala semi-intensiva.

Na semana passada, a cantora havia informado, também pelas redes socias, que irá morar provisoriamente por três meses na capital paulista para continuar o tratamento.

“Eu saio do hospital e vou pra um apartamento que a gente vai morar provisoriamente por 3 meses porque eu tenho que ficar em São Paulo, perto dos médicos”, continua a artista, explicando o motivo da sua permanência em São Paulo. “Qualquer complicação, pra consultas periódicas semanalmente”, informou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =