Os suspeitos de invadir e roubar a casa do influencer Carlinhos Maia no último 29 de maio foram presos. A informação foi divulgada pela Polícia Civil de Alagoas na manhã desta terça-feira (7). Não foram revelados os nomes das pessoas em questão, mas os dados serão divulgados em coletiva de imprensa.
Assalto
O humorista Carlinhos Maia, que teve o apartamento em Alagoas invadido e R$ 5 milhões roubados, falou nos Stories do Instagram, neste sábado (4), que a polícia conseguiu as imagens da câmera do momento em que o casal que roubou seu apartamento saiu de lá. “A polícia já está com as imagens da câmera que pegou as pessoas saindo com o roubo do apartamento e melhorou a imagem para que possamos identificar! Vou postar aqui para vocês e podem espalhar a cara desses dois! Já solicitamos que liberassem para os veículos de comunicação também!”, contou.
Duas pessoas teriam participado do roubo, um homem e uma mulher. O humorista, que estava internado em um hospital e se recuperava de uma lipoaspiração, não estava em casa no momento, assim como seu marido, Lucas Guimarães, que fazia uma viagem internacional. Na ocasião, Carlinhos ofereceu recompensa para quem desse informações para que ele recuperar os itens roubados, entre eles, uma mochila de grife, um colar de diamantes e um relógio de luxo.