Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Obra feita por Raiz Campos no caminhão da Serasa é exposta em SP

A exposição ficará disponível para visitação até o dia 28 de março, no Palácio dos Correios/Centro Cultural dos Correios


A pintura feita pelo artista Raiz Campos durante a passagem do projeto Serasa na Estrada por Manaus, em fevereiro, será exposta a partir desta segunda-feira (4) em São Paulo. A mostra “Arte na Lona – A educação financeira em arte” conta com a parceria dos Correios e reúne obras de 21 artistas de todo o país.

obra-raiz-campos

(Foto: Divulgação)

A exposição ficará disponível para visitação até o dia 28 de março, no Palácio dos Correios/Centro Cultural dos Correios, na Praça Pedro Lessa, 1, esquina da Av. São João com o Vale do Anhangabaú, Centro Histórico de São Paulo.

O Serasa na Estrada percorreu diversas cidades brasileiras levando serviços de consultas ao CPF e ao Serasa Score, além de negociação de dívidas para consumidores com acesso digital mais limitado. Em cada cidade, um artista local foi convidado a produzir uma obra em uma lona que ficou exposta na lateral do caminhão. Eles traduziram a sua visão de educação financeira através de cada cultura, de cada geografia, de cada povo.

Representando o Amazonas, Raiz Campos, é um dos grandes nomes do grafite na região Norte. Em seus murais, ele retrata figuras da realidade e do imaginário amazônico, sobretudo os povos indígenas originários e os animais da floresta.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + 15 =