Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Nova campanha do McLanche Feliz transforma atividades dos restaurantes em brincadeira

De chapa a caixa registradora, miniaturas resgatam a essência do McDonald’s simulando as principais atividades realizadas pelos colaboradores


Agora todos podem brincar de Méqui! A edição deste mês do McLanche Feliz traz brinquedos inspirados nas atividades realizadas dentro dos restaurantes do McDonald’s, proporcionando diversão para toda a família ao simular a experiência de se sentir dentro da cozinha mais famosa do mundo.

 

1-equipe_brinquedos_playing-mcd_1000x1000px

Ao todo, a campanha conta com 6 brinquedos, cada um representando uma das ações realizadas pelos colaboradores do McDonald’s no dia a dia. A iniciativa permite que os pais e os pequenos se inspirem nas miniaturas, brincando de ser parte da equipe de atendimento dos restaurantes.

A experiência completa de Brincando com Méqui conta com: caixa registradora, que permite tomar pedidos com um escâner de QR Code; chapa, que quando com a tampa fechada e estando com o botão do meio pressionando, muda a cor dos hambúrgueres, imitando o preparo; máquina de bebidas, com dispensador de água ou suco e mini copos de papel; acessórios de equipe, com chapéu, crachá e microfone, transformando qualquer um em um verdadeiro colaborador do McDonald’s; McLanche Feliz, permitindo montar o próprio sanduíche com um conjunto de elementos do menu; e Drive-Thru, com amplificador de voz que permite ouvir a distorção clássica dos atendimentos.

Fotos: Divulgação

Os brinquedos já podem ser encontrados nas unidades do McDonald’s, em todo o Brasil, pelo Peça e Retire, Drive-Thru ou no próprio restaurante, pelos totens de autoatendimento e no balcão. Também é possível garantir os brinquedos sem sair de casa, basta pedir pelo app do McDonald’s e aproveitar o McDelivery!

A novidade está aliada ao cardápio do McLanche Feliz, que está em constante evolução e oferece opções com baixo teor de sódio, gorduras e açúcares. Para mais informações sobre essa e outras iniciativas, acesse a página do McLanche Feliz.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 12 =