Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Morre Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Garantido

A causa da morte não foi revelada


Morreu na manhã desta terça-feira (28), em Manaus, a empresária e ex-sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso. A informação foi confirmada por familiares. A causa da morte não foi revelada.

images-80

Foto: Reprodução Internet

Djidja Cardoso tinha 32 anos. Entre 2016 e 2020, representou a sinhazinha da fazenda do Garantido no Festival de Parintins.

Após anunciar sua saída do Garantido, passou a trabalhar ao lado da família no comando de uma rede de salão de beleza no Amazonas. Nas redes sociais, o estabelecimento informou que todas as unidades estarão fechadas nesta terça-feira “por motivo de força maior”.

Amigos e familiares usaram as redes sociais para prestar homenagens. Em nota, Boi Garantido lamenta a morte.

screenshot_20240528-1527452

Foto: Reprodução Internet

 

Prefeito de Manaus lamenta morte

O prefeito de Manaus, David Almeida, lamenta a morte da empresária e ex-sinhazinha do boi-bumbá Garantido, Dilemar ‘Djidja’ Cardoso, aos 32 anos, nesta terça-feira (28). Entre 2016 e 2020, ela encantou os espectadores do Festival Folclórico de Parintins.

“Quero prestar, neste momento de tristeza e dor, o nosso apoio e sentimentos de pesar aos familiares e amigos da empresária Djidja Cardoso, que por anos contribuiu com a cultura do nosso Estado e foi uma das figuras chaves do Festival Folclórico de Parintins. Talentosa e muito dedicada, Djidja deixou a sua marca na nossa cidade”, afirmou Almeida.

 

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =