Manaus,
×
Manaus,

Registrando

McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1

Marcas se unem pela paixão pela inovação, velocidade, precisão e trabalho em equipe para entregar excelência e emoção aos fãs


A Arcos Dorados, franquia que opera a marca McDonald’s em 20 países da América Latina e do Caribe, anuncia que o McDonald’s é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1® na região. Este acordo representa um marco para a Companhia e também todo o setor de restaurantes, uma vez que a empresa se torna o primeiro patrocinador desse esporte no mercado de comida rápida na região.

mcd-f1

(Foto: Divulgação)

A parceria entre o McDonald’s e a Fórmula 1® não só reforça o compromisso das marcas com a excelência e a velocidade, mas também demonstra a paixão compartilhada pela inovação e pelo trabalho em equipe. Esta colaboração é crucial para a estratégia digital da Arcos Dorados, que traz na integração da tecnologia avançada com uma equipe altamente capacitada a receita para oferecer um serviço de alimentação ágil e de muita qualidade.

“É com grande satisfação que estabelecemos uma parceria com uma marca que compartilha tantos valores conosco, como precisão, trabalho em equipe e excelência, fundamentais em nossas operações diárias. Sem dúvida, essa colaboração nos permitirá oferecer mais uma oportunidade única para criarmos momentos inesquecíveis para todos os nossos clientes e fãs,” afirmou Santiago Blanco, Chief Marketing Officer da Arcos Dorados.

Nos últimos anos, o App McDonald’s, o Drive Thru e o McDelivery têm crescido significativamente, oferecendo uma experiência personalizada que conecta os clientes com sua refeição favorita quando, onde e como quiserem. Nesses mesmos canais digitais, os torcedores da Fórmula 1® poderão acessar promoções e experiências exclusivas, além de viver experiências inovadoras nos restaurantes e durante as corridas.

“A Fórmula 1® tem uma longa tradição na América Latina, por isso ficamos felizes em nos associar com uma marca icônica como o McDonald’s para fortalecer a nossa conexão com os torcedores nesta região. Com uma combinação de ativações digitais e atividades nos restaurantes, estamos incrivelmente emocionados de trabalhar com o McDonald’s para levar o mundo da F1 tanto aos torcedores atuais quanto aos futuros de uma maneira nova e poderosa”, diz Jonny Haworth, Director of Sponsorship and Commercial Partnerships da Fórmula 1®.

Com o Grand Prix™ na Cidade do México e em São Paulo, além de pilotos icônicos da região, a Fórmula 1® tem uma presença significativa na América Latina. Nos últimos anos, o esporte ganhou mais espaço entre o público jovem e as famílias, que se reúnem aos fins de semana para acompanhar as ultrapassagens, contribuindo para o crescente sucesso do esporte na região. Assim, a Fórmula 1® continua atraindo novos torcedores com conteúdo inovador nas redes sociais, plataformas de streaming e uma conexão cada vez maior com a comunidade “gamer”.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 1 =