A empresária e candidata a vice-prefeita de Manaus pela Coligação Ordem e Progresso, Maria do Carmo Seffair (Novo), marcou presença na avenida Paulista, em São Paulo, neste sábado (7) feriado da Independência.
Maria do Carmo tem se destacado como a principal liderança feminina de direita no Amazonas e, no ato, fez ampla frente acompanhada do candidato a prefeito e deputado federal Capitão Alberto Neto, entre outros parlamentares e líderes da direita. “A gente espera que Manaus viva o mesmo caminho de todos nós aqui. Esse momento é muito importante para que cada cidadão lute”, defendeu a candidata.
Bolsonaro pede impeachment de Moraes
Ainda no ato, o ex-presidente Jair Bolsonaro pediu o impeachment do Ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Jair Bolsonaro chamou o ministro de ditador e foi ovacionado pela multidão. “Não existe satisfação maior que ser bem recebido por vocês. O Brasil tem tudo para ser uma grande nação. Espero que o Senado Federal bote um freio no Alexandre de Moraes, que é um ditador. Acreditamos no Brasil e no futuro, e vocês aqui nos dão essa esperança. Muito obrigado!”, disse Bolsonaro.
O ato reuniu figuras públicas e políticas da direita, entre elas Michelle Bolsonaro e Nikolas Ferreira (PL).
O ato foi organizado pelo pastor Silas Malafaia e reuniu as principais lideranças da direita do país, além de simpatizantes e apoiadores.