Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Márcia Siqueira apresenta a segunda edição do seu ‘sambinha’

O show terá uma mistura de vários estilos do gênero como sambas-enredos, partido alto, e muitos outros


Apresentado por Márcia Siqueira, o Sambinha da Márcia retoma o palco do Luar de Uaicurapá (Rua Rio Madeira, 452, Vieiralves), a partir desta sexta-feira (12), às 21h. O show terá uma mistura de vários estilos do gênero como sambas-enredos, partido alto, e muitos outros.

img-20240112-wa0020

(Foto: Divulgação)

Como na edição passada, o Sambinha da Márcia vai receber vários convidados com destaques no cenário musical amazonense. O evento segue os moldes das rodas de samba comuns, mas com formato intimista e diferente dos shows em palco.

No repertório da noite, segunda a cantora, interpretará os grandes clássicos do samba, incluindo os hits mais atuais e também algumas de suas canções recentemente lançadas. “O ‘sambinha da Márcia’ será uma roda de samba mais intimista. Vou interpretar os grandes clássicos, que já fazem parte do meu repertório”, adianta.

“Conselho”, de Jorge Aragão; “Andança”, famosa canção interpretada por Beth Carvalho, “Meu Lugar”, de Arlindo Cruz; “Falsa consideração”, grande sucesso do cantor e compositor carioca Marquinho Sathan, do Morro do Salgueiro, e muitos outros. Para acompanhar Márcia Siqueira, um time de bambas formado por Dudu Brasil no violão e também na direção musical, Rogério do Cavaco, Fred Teixeira na bateria e vocal; Casqueta na percussão e Alexandre no Trombone.

Márcia explica que a próxima edição contará com a participação do cantor James Rios, no próximo dia 19. Para esta noite o couvert custa R$ 25, outras informações e reservas pelo telefone (92) 98157-3697.

Serviço

Sambinha da Márcia com Márcia Siqueira

Quando: Sexta-feira (12), a partir das 21h.

Onde: Luar de Uaicurapá (Rua Rio Madeira, 452, Vieiralves)

Couvert: R$25 (por pessoa)

Informações e reservas: (92) 98157-3697

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezessete =