Quem acompanha a carreira de Ludmilla, sabe que quando ela surgiu com o hit “Fala Mal de Mim” tinha o nome artístico de MC Beyoncé, homenagem à cantora norte-americana de quem é declaradamente fã. Os anos passaram e a paixão pela diva pop segue intacta.
Prova disso é que Ludmilla já gastou quase R$ 130 mil só em ingressos para a turnê de Beyoncé, para a qual garantiu tickets para sete apresentações. “Trabalhei para isso, minha casa e eu serviremos a você. Te amo”, escreveu a cantora de “Maldivas”, no Instagram Stories, exibindo o print de uma calculadora que mostrava os valores gastos até o momento.
Ludmilla costuma postar declarações apaixonadas nas redes sociais da artista que conta com 295 milhões de seguidores só no Instagram.
Após cinco anos longe dos palcos, Beyoncé anunciou a turnê mundial “Renaissance World Tour” no início de fevereiro, semanas após ter feito uma apresentação milionária em um resort de luxo em Dubai. A maratona de 47 shows terá início no dia 10 de maio, na Suécia, e finaliza a primeira parte em setembro, nos Estados Unidos. Por enquanto, ao menos em 2023, a América do Sul está fora do roteiro.