No episódio de The Kardashians que irá ao ar nesta quinta-feira (12), Kourtney Kardashian revelou que pisou – e quebrou – seu anel de noivado estimado em US$ 1 milhão, o equivalente a R$ 5,1 milhões, que ganhou de Travis Barker.
Na cena, Kris Jenner comenta que Kourtney não está usando seu gigantesco diamante Lorraine Schwartz, e perguntou o motivo. “Na verdade, está no conserto”, respondeu Kourtney, de 43 anos, descrevendo a seguir o acidente que aconteceu em sua casa.
“Eu estava sentada no chão dobrando moletons. Tirei o anel e o coloquei ao meu lado no chão, como se achasse que estaria seguro ao meu lado. Tinha que pegar algo no meu armário e, quando desci, pisei no anel. Comecei a chorar histericamente no meu closete assim fiquei por horas, e então liguei para Travis. Fiquei tipo, ‘Fiz algo muito, muito ruim’”, contou ela.
De acordo com a empresária, apesar de a joia ser caríssima, o baterista do Blink-182! lidou da melhor maneira possível com o acidente. Mesmo assim, ela continuou se sentindo muito mal. “Isso realmente me deu, tipo, um colapso nervoso. Esta é a coisa mais linda que eu já tive na minha vida, e como eu poderia ter feito isso? Travis escolheu a joia, projetou, ele olhou para tantas pedras e esta era eu em uma pedra e eu pensei que era realmente especial”, disse ela.
O roqueiro presenteou sua amada com a pedra de corte oval em aro de diamantes em outubro de 2021, quando pediu sua mão em casamento enquanto os dois eram cercados de rosas e velas na praia de Montecito, na Califórnia.