Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Kate Middleton faz primeira aparição pública após diagnóstico de câncer

Kate pode ser vista usando um broche do regimento da Guarda Irlandesa


Kate Middleton, a princesa de Gales do Reino Unido, chegou ao Palácio de Buckingham em sua primeira aparição pública, neste sábado (15), desde que uma cirurgia há cinco meses revelou a presença de um câncer.

images-91

Foto: Reprodução Internet

A princesa se juntou a outros membros da família real britânica na varanda do palácio em Londres para o aniversário oficial do rei Charles III.

Imagens da emissora mostram Kate chegando em um carro com seu marido, o príncipe William, e seus três filhos para participar do “Trooping the Colour”, um desfile militar anual realizado no centro da capital da Inglaterra e do Reino Unido para marcar o aniversário oficial do monarca britânico.

A princesa de Gales, seu marido William, seus filhos George, Charlotte e Louis se reuniram na varanda com o rei Charles e a rainha Camilla para assistir a uma passagem aérea da Força Aérea Real. Eles acenaram e sorriram para a multidão, que os saudou com aplausos.

A princesa foi conduzida em uma carruagem oficial com seus filhos do Palácio de Buckingham ao local chamado Horse Guards Parade para assistir à celebração, conhecida como Trooping the Colour.

kate-middleton

Foto: Reprodução Internet

Kate podia ser vista usando um broche do regimento da Guarda Irlandesa, um gesto ao seu papel como coronel honorário da Guarda Irlandesa.

Mais tarde, a família foi vista assistindo aos acontecimentos de uma varanda, enquanto William, o Príncipe de Gales, cavalgava.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + quinze =