Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Ivete Sangalo e Ludmilla cancelam suas turnês

Em comunicado, equipe da Ivete afirmou que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para as apresentações. Ludmilla comunicou que as razões fogem do controle da artista


Ivete Sangalo anunciou o cancelamento da turnê “A Festa”. Na manhã desta quarta-feira (15), a equipe da cantora informou que “a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações”.

images-68

Foto: Reprodução Internet

A turnê comemorativa “A festa” celebra os 30 anos de carreira da cantora e seria realizada em estádios de 30 cidades do país. A primeira apresentação aconteceria em 1 de junho, em Manaus, seguindo a agenda até abril de 2025, quando a cantora chegaria ao Rio de Janeiro.

“Honrando a transparência e a responsabilidade. Que marcam sua carreira, Ivete Sangalo e seu escritório optaram por cancelar a turnê “A Festa”. A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, informou a produção da cantora, em comunicado publicado nas redes sociais.

img-20240515-wa00132

Imagem: Divulgação

 

‘Ludmilla in the house’ cancelada

Ludmilla cancelou a turnê “Ludmilla in the house” que estava programada para os próximos meses. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (15), nas redes sociais.

images-69

Foto: Reprodução Internet

“Por motivos que fogem do controle de Ludmilla e sua equipe, a Ludmilla in the house tour está cancelada. A decisão foi tomada mediante o não cumprimento por parte da produtora responsável pela turnê das condições previstas no pré-contrato para a viabilidade dos shows planejados há meses”, diz o comunicado.

A turnê começaria no dia 25 de maio, no Rio de Janeiro. Ao todo, já estavam marcadas 19 datas, incluindo uma apresentação no Allianz Parque.

Para quem comprou os ingressos, a equipe da cantora pede para entrar em contato com a produtora 30e, responsável pela turnê.

ludmila-cancela-show

Imagem: Reprodução Internet

 

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 + 11 =