A cantora Ivete Sangalo fez uma visita especial a Preta Gil, no apartamento da artista em São Paulo, na noite de segunda-feira (24). Além da baiana, também visitaram a filha de Gilberto Gil a atriz Bruna Marquezine, Fernanda Paes Leme, Léo Fuchs, Jude Paulla, Dudu Barro e Daniel Cady, marido de Ivete.

Foto: Reprodução Internet
Ivete publicou um vídeo nas redes sociais, onde aparece brincando com os amigos.
“Ali temos um grupo, temos a Preta, o Dudu, o Jude, pagando peitinho, botando a meia compressora”, brincou Ivete, com os amigos que ajudavam Preta a colocar uma meia compressora nas pernas. “Aqui temos ela, nossa linda! (Vou mostra) ela, sim, deixe ela que ela aparece no meu vídeo”, disse interrompendo Fernanda Paes Leme e mostrando Bruna Marquezine.
“Vocês querem saber do que a gente está tratando? Da sua vida!”, brincou Ivete.
Preta Gil passou o Carnaval em Salvador e aproveitou o show do pai, Gilberto Gil, no último dia 15 de março. Logo depois disso, a artista deixou a capital baiana e seguiu para o Rio de Janeiro, onde recebeu a visita de outro grupo de amigos, entre eles a atriz Carolina Dickmann.
















