Os ex-BBBs Isabelle Nogueira e Matteus Amaral anunciaram o fim do noivado no último dia 5. O relacionamento entre os dois iniciou durante a participação no Big Brother Brasil 24, e nas redes sociais, a amazonense e o gaúcho usaram a expressão “somos incompatíveis” para justificar o término. Desde então, os fãs do ex-casal vêm especulando os “reais motivos” para o fim do relacionamento.

Foto: Reprodução Internet
A cunhã-poranga revelou, em entrevista ao jornal Extra!, que o término foi saudável, e os dois continuam sendo amigos. “O que acontece é que tem gente que não dá certo junto, mas permanece por costume, por comodismo. Você sabe que não é feliz e que não está proporcionando a felicidade do outro, então por que insistir? Eu não consigo entender qual foi o susto das pessoas.”
Para Isabelle, a justificativa foi que não daria certo continuar vivendo juntos, e os dois foram honestos.
“Só que parece que o normal é insistir até perder o respeito, acabar com as boas lembranças. Quem foi que falou que é assim que se encerra um relacionamento? Por que tem que ter traição? Eu fico assustada com tanta gente se assustando com um ato de honestidade de duas pessoas que tentaram, e muito, dar certo juntas”.
O casal já vinha debatendo os pontos de conflito na relação há algum tempo, mesmo antes do noivado. Apesar de terem muitas semelhanças e sonhos parecidos, as prioridades eram distintas, segundo ela. As incompatibilidades acabaram falando mais alto e ficou decidido que a relação seria encerrada.
“Com o passar do tempo, no convívio, percebemos pequenas incompatibilidades que acabam gerando atritos. Então, para resguardar o nosso sentimento, encerramos nosso relacionamento nos amando. A gente decidiu ser maduro”, pontuou.
Nos últimos dias, houve especulação sobre a interferência dos fãs e haters do ex-casal ter adiado o término, o que Isabelle desmentiu. No entanto, a repercussão ajudou a minar o relacionamento.
“Foi tudo muito novo para gente. Nunca imaginamos como vivia um casal de reality. E fomos percebendo que algumas situações se inflamavam. Por exemplo, a comparação pelas redes sociais. Se Matteus comentava alguma postagem minha e eu não comentava a dele, criticavam”, explicou.