Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Isabel Torres, atriz espanhola e ícone trans, morre aos 52 anos

Ela tinha sido diagnosticada com metástase e os médicos haviam lhe dado apenas 2 meses de vida


A atriz espanhola Isabel Torres morreu hoje, aos 52 anos, em decorrência de um câncer no pulmão. A notícia foi publicada nas redes sociais da artista. “Hoje, 11 de fevereiro de 2022, nos despedimos de Isabel. Embora seus familiares e amigos sintam profundamente sua partida, sabemos que para onde ela for, vai se divertir como ela sabe. Obrigada por todas as demonstrações de carinho e preocupação”, diz a postagem.

(Foto: Divulgação)

Isabel Torres ficou conhecida por sua atuação em “Veneno” (HBO Max) em que interpretou Cristina Ortiz. Ela era um dos maiores ícones do movimento trans da Espanha e da Europa. Em novembro, a atriz publicou um vídeo no Instagram e afirmou que seria o último. Ela tinha sido diagnosticada com metástase e os médicos haviam lhe dado apenas 2 meses de vida.

“Estou muito doente e gostaria de contar como estou me sentindo. No início, eles me deram dois meses de vida. Vamos ver se supero isso. Se eu superar, tudo bem. Caso não, tudo bem também. O que posso fazer? A vida é assim”, disse a artista.

A atriz terminou o vídeo falando de forma emocionada sobre a gratidão de poder viver.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois + treze =