Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Instagram e Facebook voltam a funcionar após ficarem fora do ar

As primeiras reclamações de instabilidade ocorreram por volta de 12h30 (horário de Brasília)


Após uma hora e meia fora do ar, o Instagram e o Facebook voltaram a funcionar normalmente. Usuários compartilharam a notícia pelo X (antigo Twitter) após tentarem abrir as redes sociais.

699601

(Foto: Reprodução Internet)

No começo da tarde desta terça-feira (5), usuários das duas redes sociais relataram grande instabilidade ao acessar as plataformas.

Para alguns, o Facebook caiu de vez, deslogando contas e não funcionando em sua total capacidade. Já o Instagram, apareceu a mensagem “Não foi possível atualizar o feed”. As reclamações no Twitter, contam com postagens em inglês e espanhol o que significa que o problema não era apenas em território brasileiro.

Segundo o site Downdetector, que avalia o número de notificações quando um site sai do ar, as primeiras reclamações sobre Instagram e Facebook ocorreram por volta de 12h30 (horário de Brasília). Os sites ficaram uma hora e meia fora do ar até voltar a normalidade.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − treze =