Harry Styles se abriu, durante entrevista para a Better Homes & Gardens, sobre os cuidados que está tendo com a sua saúde mental e admitiu que iniciar terapia o fez se sentir “mais vivo”.
O cantor explicou, no bate-papo, que achava anteriormente que frequentar a terapia “significava que você estava quebrado”. No entanto, depois de iniciar o tratamento cinco anos atrás, ele passou a entender melhor como enfrentar seus obstáculos com a saúde mental.
“Achei que isso significava que você estava quebrado. Eu queria ser aquele que poderia dizer que eu não precisava disso. Acho que aceitar viver, ser feliz, sofrer ao extremo, isso é o mais vivo que você pode estar. Perder chorar, perder isso rindo, não tem como se sentir mais vivo do que isso”, disse ele.
Styles ainda falou que a pandemia de Covid-19 acabou funcionando como uma chance de desacelerar seu estilo de vida e, por isso, ele pode cuidar ainda mais de sua saúde mental. Ainda na entrevista, de maneira particular, o cantor explicou que tanto ele quanto seu terapeuta tentaram descobrir o motivo por trás de sua necessidade imortal de ser “simpático”, e descobriu que isso tinha algo a ver com o início de sua carreira. Harry explicou que esta era uma tentativa desesperada de ser apreciado desde a sua passagem pelo The X-Factor, em 2010.