Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Faustão passa por transplante de rim

O apresentador já havia passado por um transplante de coração em agosto de 2023


Após ter sido internado às pressas neste domingo (25), Faustão já passou por um transplante de rim. A confirmação veio do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde o apresentador foi operado e agora se recupera.

images-39

(Foto: Reprodução Internet)

Segundo o boletim emitido pela unidade, Faustão recebeu o novo órgão na segunda-feira (26), e seguirá sob observação.

O apresentador já havia passado por um transplante de coração em agosto de 2023, depois de ter sido hospitalizado com insuficiência cardíaca.

Boletim Médico

“O paciente Fausto Silva deu entrada no Hospital Israelita Albert Einstein no dia 25 de fevereiro para preparação para um transplante de rim, em função do agravamento de uma doença renal crônica, após o Einstein ter sido acionado pela Central de Transplantes do Estado de São Paulo e realizado a avaliação sobre a compatibilidade do órgão doado.

A cirurgia aconteceu, sem intercorrências, na manhã de ontem (26). O paciente seguirá em observação para acompanhamento da adaptação do órgão e controle clínico.”

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − três =