Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Evento em comemoração ao aniversário de David Assayag reúne música e gastronomia

Considerado ‘A Voz da Amazônia’, David fará show acústico em um jantar intimista no Caramuri Amazônia


O “Rei” David Assayag fará um show acústico para comemorar seu aniversário anos no dia 16 de janeiro. O evento acontecerá no Restaurante Caramuri Amazônia, localizado na Rua Rio Jutaí, 580, Nossa Senhora das Graças, zona Centro-Sul de Manaus. O evento tem início às 19h e para brindar a data, um menu produzido a quatro mãos, pelos chefs Eduardo Soares e Cássio Prado, foi preparado para a ocasião especial.

img-20240112-wa0002

(Foto: Divulgação)

O valor do jantar é de R$200 por pessoa. O jantar amazônico e o show virão acompanhados da exposição “David Assayag – A Voz da Amazônia – 35 Anos de História”. A exposição vai até o dia 16 de março e a visitação está ao valor de R$20.

De acordo com Lilian Daniel, produtora de David Assayag, o evento reúne a fina flor da Amazônia.

“Vamos unir as toadas clássicas dos bois Garantido e Caprichoso, a voz inconfundível e marcante do David, junto ao uma das mais atrativas qualidades da região que é exatamente a culinária amazônica”, destacou.

Ainda segundo Lilian, a data também pede uma comemoração já que se trata do aniversário do “Rei”.

“O David está completando mais um ano de vida nessa jornada linda que Deus preparou para ele e nada justo do que festejar em grande estilo”, declarou.

img-20240112-wa0000

(Foto: Divulgação)

Sabores

Pensado e criado a quatro mãos, o cardápio dos chefs Eduardo e Cássio apresenta criações de dar água na boca. Na entrada entre outros, os chefs oferecem: “croqueta de piracuí com maionese de chicória”. Também “queijo manteiga de Parintins com lâminas de goiabada empanada”.

img-20240112-wa0003

(Foto: Divulgação)

Entre os pratos principais estão os peixes que não podem faltar. Será servido um “pirarucu grelhado ao leite de castanhas com mousseline de macaxeira farinha do Uarini hidratada ao pesto de jambú”.

“São pratos especiais para um momento especial”, afirmou Lilian Daniel.

img-20240112-wa0004

(Foto: Divulgação)

Feliz em poder comemorar mais um ano de vida, David Assayag comentou sobre o evento no Caramuri.

“Só tenho a agradecer a Deus e ao público que gosta e acompanha meu trabalho nessas quase quatro décadas de carreira e nesses meus anos de vida”, agradeceu.

O artista se orgulha da estrada e dos momentos únicos que viveu, de acordo com ele, muito ainda está por vir.

“São décadas de estrada e nessa jornada vivi momentos incríveis e sei que ainda tenho, se Deus quiser, muito mais viver”, comemorou. “Espero todos e todas no Caramuri para juntos cantarmos um ‘parabéns a você’ regado a boa música e excelente culinária”, finalizou.

img-20240112-wa0001

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =