Há três anos, a influenciadora digital Evelyn Regly viveu uma saia-justa profissional. Durante um trabalho para uma marca de cosméticos na França, ela enfrentou um bastidor desagradável ao lado da atriz Bruna Marquezine. Além da artista, a influencer Mileide Mihaile também estava participando da ação publicitária.
“Eu tinha que fazer uma publi quando estava na França. A gente foi chamada juntas, eu, ela e a Mileide Mihaile. Me senti muito chique indo pela marca para a França fazer uma campanha de um perfume. No meu briefing, também estava que eu tinha que tirar foto com a Marquezine e ela não quis tirar. E o pessoal ainda ficou me perguntando na caixinha de perguntas [do Instagram] por que eu não fiz foto com a Bruna lá. ‘Ah, por que você não quis tirar foto? Não quis pagar pau'”, recordou Evelyn, em conversa com os youtubers Ju e Paulo, do canal Caçadores, em seu podcastVaca Cast desta terça-feira (13).
Na época da “torta de climão”, Evelyn preferiu não contar o episódio nas redes, mesmo depois de ser cobrada por seus seguidores para explicar os motivos que a fizeram não posar para fotos ao lado da atriz. “Eu não me pronunciei [na ocasião]. Estou me pronunciando hoje. O cara da marca que veio falar comigo que eles iriam mudar o briefing e que eu não precisaria tirar foto com ela”, esclareceu.
Apesar da saia-justa, Evelyn destacou ter entendido o comportamento de Bruna Marquezine, uma vez que, na época, a atriz estava passando por uma fase conturbada em sua vida pessoal. “Eu até entendo, pensei assim: ‘Poxa, ela está numa época em que estavam enchendo muito o saco dela por causa de Neymar, então de repente ela não estava a fim’. E tinha muita gente, famosa inclusive, querendo tietar ela. E eu não fiquei ali, fui fazer o meu trabalho, que era mostrar a festa, o lançamento do perfume. Eu só pensei na minha experiência de conhecer a fábrica da marca, na França. Fiquei best do assessor do Kenzo, fui na casa do Kenzo… Estava ‘cagando’ se ela queria tirar foto ou não”, concluiu Evelyn.