Neste sábado (30), Eliezer atualizou os seguidores sobre o estado de saúde de Ravi, segundo filho dele e Viih Tube, que nasceu no dia 11 de novembro.
“Estou aqui para agradecer tudo oque vocês têm feito pela gente, todo o carinho, todas as orações. Muito obrigada por todo esse amor. Ravi Está melhorando, está bem”, disse o ex-brother, em um vídeo publicado no Instagram.
Eliezer falou brevemente sobre o diagnóstico do recém-nascido, que foi internado no dia 24 de novembro, em São Paulo.
“Ele está melhorando, acho que é a melhor notícia que a gente podia dar. É uma doença rara para um bebê a termo, que não é prematuro, e grave, e até por isso que não consigo explicar aqui”, disse.
O influenciador ainda pediu moderação aos seguidores, que, de acordo com ele, têm atacado Viih Tube com discurso de ódio; o ex-BBB fez um apelo aos fãs, para que tenham mais empatia com a família e a situação.
“Para as pessoas que estão vindo no perfil ou mandando mensagem nas fotos e culpando a Viih sem mesmo saber o que aconteceu, sem nem mesmo saber o que ele tem, falando que a culpa é dela pela questão do parto. Eu só peço que vocês tenham um pouco de empatia. Quem está pedindo aqui não é o Eliezer, é um pai. Um pai destruído, que está vendo essa mulher destruída, que está vendo seu filho todo furado com cateter”, declarou.