Kailia Posey, de 16 anos, que ficou famosa na infância ao participar do reality show Pequena Misses e teve sua morte anunciada nesta terça-feira (3), teve a causa da morte revelada. De acordo com seus pais, ao TMZ, ela se suicidou.
“Embora ela fosse uma adolescente talentosa com um futuro brilhante pela frente, infelizmente em um momento impetuoso, ela tomou a decisão precipitada de acabar com sua vida terrena”, disse a família ao TMZ.
“Ela ganhou inúmeras coroas e troféus depois de competir no circuito de concursos toda a sua vida… Seu talento altamente aclamado como contorcionista já havia levou a ofertas de trabalho em turnês profissionais e ela havia sido selecionada recentemente para ser uma líder de torcida em sua escola no próximo outono”, ainda disseram familiares de Kailia, que tinha planos de se dedicar em um futuro próximo ao seu maior sonho, que era pilotar aviões.
Famosa desde a infância, Kailia foi uma das competidoras do reality Pequenas Misses, que foi ao ar entre 2009 e 2013, e tinha como foco a disputa entre a beleza de crianças. Kailia continuava competindo em concursos de beleza nos Estados Unidos mesmo após o fim de sua participação na atração de televisão. Conhecida por sua espontaneidade, ela teve uma de suas reações durante o programa viralizada como meme.