Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Diego Cruz e Bianca Andrade assumem namoro

Ator publicou sequência de registros ao lado da empresária


O amor está no ar! Diego Cruz aproveitou o sábado (31) para se declarar para sua namorada, Bianca Andrade. O casal vinha dando indícios de que estariam juntos, e, agora, confirmaram o namoro por meio do álbum de fotos e vídeos fofíssimos postado pelo ator em seu Instagram.

diegocruz-1748713570-3644796055989599991-248248408

Foto: Reprodução Instagram @diegocruz_

“Ela gosta de torrada com morango e mel no café da manhã, ela imita a Alcione em qualquer karaokê, ela tem um senso de humor absurdo, ela é uma mãe incrível e extremamente presente mesmo com a rotina louca, ela é generosa”, elogiou Diego.

“Não importa o tamanho do voo, ela também nunca perde a simplicidade nem a consciência de onde veio. Ela me inspira, todos os dias, e te falar? Ela tem sido a melhor consequência das minhas escolhas. De quebra, ainda é uma gata. Ela”, escreveu.

Nos comentários, Bianca respondeu e se declarou para o amado: “AH DIEGO! Po to até sem saber o que escrever aqui. Obrigada por ser esse cara tão legal, cuidadoso, gentil, papo bom, terapeutizado, engraçado (a camiseta na cabeça me pega mt), que foi conquistando o coração da wandinha aqui de forma tão leve e natural. Muito gostoso viver na sua companhia, Di. De verdade ??obs: gente não fica dando confiança pra pisciano não hein, são altamente apaixonantes e acabam com a nossa pose de bandida”.

diegocruz-1748713570-3644796056006534376-248248408

Foto: Reprodução Instagram @diegocruz_

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − 7 =