Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Detran Amazonas realiza mais de 150 atendimentos no “Manaus mais Cidadã”

Instituição levou serviços como regulamentação de licenciamento anual, renovação de CNH, entrega do CRLV-e, dentre outros


O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) participou, no último sábado (21), de mais uma edição do projeto “Manaus Mais Cidadã”, promovido pela Prefeitura de Manaus. A instituição levou ao Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Coração de Jesus, uma série de serviços oferecidos pelo órgão.

O evento ocorreu de 8h até às 16h, e o Detran Amazonas atendeu 158 pessoas em dois espaços, um voltado para a equipe de Educação Para o Trânsito, com teatro de fantoches, atividades lúdicas e palestras para crianças, todas voltadas as regras do sistema viário. 

Já o espaço de serviços da instituição contou com o regularização de licenciamento anual, transferência de veículo, entrega do CRLV-e, parcelamento de dívida no cartão, renegociação da dívida ativa de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) com a Procuradoria Geral do Estado do Amazonas (PGE).

Sobre a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foram realizados serviços de renovação, mudança ou adição de categoria, além de segunda via da CNH e transferência de domicílio.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − três =