Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Conselheiro Fabian Barbosa é homenageado pelo TRE

Conselheiro recebeu a Medalha do Mérito Eleitoral


Em cerimônia com a participação de autoridades do Amazonas e familiares, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-AM), Fabian Barbosa, recebeu, nesta terça-feira (28), a Medalha do Mérito Eleitoral.

(Foto: Divulgação TCE-AM/Ana Jatahy)

A solenidade ocorreu no auditório desembargador Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, no Tribunal de Justiça, e foi presidida pelo desembargador Jorge Lins.

Concedida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM), a Medalha do Mérito Eleitoral é uma homenagem de elevado prestígio a personalidades que se destacaram em suas atividades e contribuíram significativamente para o fortalecimento do sistema eleitoral, promovendo valores como ética, cidadania e democracia.

Honrado com a homenagem, o conselheiro Fabian Barbosa destacou a felicidade em ser reconhecido, sobretudo em virtude do tempo que atuou na advocacia.

“Iniciei minha carreira como advogado, e como advogado atuei perante a Corte Eleitoral de nosso Estado. Ali fiz bons amigos, aprendi muito, e esse reconhecimento significa que minha atuação naquela época, na verdade, significou um legado para a Justiça Eleitoral de nosso Estado. Isso é motivo de muita alegria para mim”, destacou o conselheiro Fabian Barbosa.

Além do conselheiro Fabian Barbosa, outras autoridades relevantes receberam a Medalha , como o desembargador do TRT-11, Alberto Bezerra; o procurador-geral de Justiça, Alberto Rodrigues do Nascimento Junior; o reitor da Universidade do Estaso (UEA), André Zogahib; a juíza Federal, Jaiza Fraxe, e outros.

(Foto: Divulgação TCE-AM/Ana Jatahy)

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =