Betty White morreu no último 31 de dezembro, poucos dias antes de completar 100 anos de idade. Apesar do acontecido, o evento que foi marcado para comemorar a data ainda vai acontecer. Segundo o Page Six, os produtores Steve Boettcher e Mike Trinklein, que organizaram um especial sobre o ícone de Hollywood, afirmaram que haverá a transmissão do documentário no dia 17 de janeiro, quando ela faria aniversário.
Intitulado de Betty White: 100 anos jovem – Uma Celebração de Aniversário, o evento contará a história da estrela. “Nossos corações choram com o falecimento dela. Durante os muitos anos que trabalhamos juntos, desenvolvemos um grande amor e admiração por Betty como pessoa e como uma artista talentosa. Somos gratos pelas muitas décadas de alegria que ela proporcionou a todos. Betty sempre disse que ela era a ‘mulher com dois pés mais sortudos’ por ter uma carreira tão longa. E, honestamente, fomos os sortudos por tê-la tido por tanto tempo. Continuaremos com nossos planos de exibir o filme em 17 de janeiro, na esperança de que nosso filme forneça um meio para que todos que a amam celebrem sua vida – e vivenciem o que a tornou um tesouro nacional”, disseram os produtores.
Sua festa de 100 anos também estará no show, com uma lista de convidados que inclui as estrelas Ryan Reynolds, Tina Fey, Robert Redford, Lin-Manuel Miranda, Clint Eastwood, Morgan Freeman, Jay Leno, Carol Burnett, Craig Ferguson, Jimmy Kimmel, Valerie Bertinelli, James Corden, Wendie Malick e Jennifer Love Hewitt.
Morte de Betty White
A querida atriz, comediante e ícone americana Betty White morreu aos 99 anos de idade. Segundo o TMZ, a atriz lendária estava em sua casa quando foi encontrada na manhã desta sexta-feira (31).
Não se sabe ao certo a causa da morte de Betty, que completaria 100 anos de vida no próximo 17 de janeiro. Sua última entrevista inclusive foi para a Revista People, em que falou sobre como estava se sentindo por fazer 100 anos. “Tenho muita sorte de ter uma saúde tão boa e me sentir tão bem nesta idade. É incrível”.
Betty começou no rádio nos anos 40, fazendo aparições em Blondie, The Great Gildersleeve e This is Your FBI. Em 1949, Betty começou a trabalhar em um programa de variedades na televisão com Al Jarvis chamado Hollywood on Television – que ela mais tarde co-apresentou – antes de entrar em mais papéis na TV nos anos 50.