Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Cella Bártholo apresenta minidocumentário e livro

Produtos marcam o lançamento do EP “Relatos de alguém que não fui”


A cantora e atriz Cella Bártholo lança, dia 19 deste mês, o EP “Relatos de alguém que não fui”. O trabalho, que já teve cinco músicas apresentadas separadamente, estará disponível completo em todas as plataformas digitais, nesta data, com a surpresa de uma canção inédita. Além disso, para marcar o lançamento, o público vai poder conferir os bastidores da produção do EP, em um minidocumentário. Em parceria com a ilustradora Mel Ferreira, foi produzido um livro com o mesmo nome do trabalho musical.

foto-gabe

(Foto: Gabé)

Cella ressalta que o retorno do público tem sido incrível, desde que a primeira canção do EP foi apresentada, em julho do ano passado. “Eu optei por mostrar aos poucos esse trabalho, para que as pessoas fossem curtindo. Agora, a última canção, ‘Queda Livre’, será disponibilizada junto com o EP completo”, explica.

Cella destaca que “Relatos de alguém que não fui” é um trabalho inspirador, que trata de temas atuais, como autoconhecimento e relacionamentos tóxicos e abusivos. Com composições melancólicas, que captam a essência da geração Z, as músicas do EP trazem um ar doce e, ao mesmo tempo, intenso, para os momentos relatados. A produção musical é da dupla Gabé e Aureo Gandur, que vem trabalhando com a artista desde 2022.

Segundo Cella, outra novidade para o público é o minidocumentário em três episódios, mostrando os bastidores da produção do EP. O primeiro vai ser disponibilizado nesta quarta-feira (10), às 20h (Horário de Brasília), no Instagram @cellabartholo. Os próximos dois vídeos serão apresentados na sexta-feira (12) e segunda-feira (15), sempre às 20h. “Vamos mostrar todo o processo de criação, desde a composição das músicas, inspiração, produção e gravação. A ideia é que o público viva um pouquinho os bastidores, pela tela”, frisa.

Ainda como parte da programação de “Relatos de alguém que não fui”, Cella, em parceria com a ilustradora Mel Ferreira, vai lançar em um evento para convidados, no dia 19 de janeiro, no Rio de Janeiro, o livro homônimo. A obra reúne letras das músicas do EP e poemas escritos por Cella e que foram ilustrados por Mel Ferreira. “Eu conheci o trabalho da Mel nas redes sociais e me encantei. Combinamos ideias e o trabalho ficou incrível. A princípio, é um livro que vai ser entregue a algumas pessoas e que será mostrado também nas minhas redes sociais”, adianta.

No livro “Relatos de Alguém Que Eu Não Fui”, a artista Cella mergulha na narrativa de uma relação tóxica, transformando as experiências negativas em uma revolução pessoal através da arte. “Uma jornada emocional, que não apenas dá voz a experiências difíceis, mas também busca ser farol para quem já passou por tempestades como essa”, reforça.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 5 =