Lucimério Campos, delegado responsável pela investigação do furto ocorrido no apartamento de Carlinhos Maia na madrugada do último domingo (29), em entrevista à TV Gazeta, filiada da Rede Globo, detalhou que um casal é o principal suspeito do crime.
“Trata-se de um casal. Nós conseguimos acompanhar a dinâmica, iniciando na garagem do condomínio e avançando até o corredor em que aconteceu a invasão. Ainda estamos analisando como eles entraram”, disse Campos.
A Polícia Civil de Alagoas (PC-AL) investiga se existe a participação de outras pessoas no crime. Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, que a situação era bem estranha e que os envolvidos seriam pessoas próximas ao casal pois sabiam da informação de que os dois não estariam em casa naquele momento, comentou em uma publicação no instagram do jornalista Léo Dias.
Furto
Na madrugada de domingo (29), Carlinhos Maia e Lucas Guimarães tiveram seu apartamento invadido e furtado. Aproximadamente 5 milhões de reais foi levado, entre joias, relógios, itens de grife e dinheiro em espécie. No momento do furto, Carlinhos Maia se preparava para se submeter a uma cirurgia plástica em um hospital de Aracajú, e Lucas Guimarães estava em Cancún a trabalho.