Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Caprichoso e Garantido encantam no São João da Thay

Os Bumbás realizaram um encontro inédito com o Boi de Morros, do Maranhão


No último sábado (8), o São João da Thay, em São Luís, Maranhão, reuniu os Bumbás Caprichoso e Garantido com o Boi de Morros, um dos representantes do também tradicional Bumba Meu Boi do Maranhão.

screenshot_20240610-1153312

Foto: Reprodução Internet

Os Bois de Parintins subiram ao palco do festival e encantaram o público presente. A anfitriã da festa, Thaynara OG, se emocionou com o encontro histórico dos três Bois e com toda a representatividade cultural que une as regiões Norte e Nordeste.

screenshot_20240610-1145172

Foto: Reprodução Internet

O Caprichoso levou ao palco Marcela Marialva , porta-estandarte, o levantador de toados Patrick Araújo e a cunhã-poranga Marcielle Albuquerque.

O Garantido subiu com a porta-estandarte Lívia Christina, o levantador de toadas Davi Assayag e a cunhã-poranga Isabelle Nogueira.

Após as apresentações individuais os Bois e os itens oficiais subiram no palco para o esperado encontro com o Boi de Morros, fazendo com que a emoção tomasse de conta do festival. Fafá de Belém também subiu no palco.

Confira trecho das apresentações aqui.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − oito =