Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Caprichoso celebra tricampeonato histórico no Sambódromo

Em uma noite repleta de alegria, a nação azul e branca agora se diz preparada para buscar o tetracampeonato no Festival de Parintins


Em noite de celebração histórica no sambódromo de Manaus, o Caprichoso comemorou seu tricampeonato com a “Festa do Triunfo” neste sábado (6). Este foi o 26° título do boi da estrela azul, que levou o espetáculo “Cultura – O Triunfo do Povo” para a arena do Bumbódromo. A noite de sábado (6), contou com apresentações dos itens oficiais que foram homenageados com troféus e o prestígio do público presente.

cultura_caprichoso_festa_da_vitoria_marcely_gomes

Foto: Marcely Gomes/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

A cunhã poranga do boi caprichoso, Marciele Albuquerque, estava presente e aproveitou a noite celebrando e homenageando seu amado boi. Com bastante entusiasmo, a cunhã dividiu um pouco de sua emoção momentos antes de subir ao palco.

“A sensação de estar aqui hoje comemorando o tricampeonato do boi caprichoso é de dever cumprido. Eu tô muito feliz aqui juntamente com toda minha nação azul e branca que esteve ali sempre torcendo, cantando e vibrando com a gente, foi uma vitória bastante merecida”, ressaltou a cunhã.

cultura_caprichoso_festa_da_vitoria_marcely_gomes_04

Foto: Marcely Gomes/Secretaria de Cultura e Economia Criativa

Já na expectativa para o Festival de Parintins do próximo ano, Marciele compartilhou quais serão os próximos passos do boi caprichoso, que agora lutará para se tornar tetracampeão do festival.

“A expectativa é de vencer novamente, nós iremos fazer de novo um trabalho incrível para trazer mais um título para o nosso boi e a gente já começa a pensar. Terminou o Festival 2024, a gente já está de olho em 2025, vendo quais são as estratégias. E o caprichoso é isso, sempre inovando e fazendo escola”, afirmou.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − 11 =