Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Cantores do X-Factor acusam programa e Simon Cowell

Os gêmeos, que participaram do "The X Factor" em 2009, escreveram que "o maior arrependimento de suas vidas era não ter mandado os juízes do programa irem se f*der"


O duo de cantores Jedward usou o Twitter, na tarde de ontem, para criticar o reality show musical “The X Factor” e o jurado/produtor Simon Cowell por seu tratamento dos artistas que passam pela competição. Os gêmeos, que participaram do “The X Factor” em 2009, escreveram que “o maior arrependimento de suas vidas era não ter mandado os juízes do programa irem se f*der”, e os acusaram de “escravizar” os artistas.

”Todos os competidores do ‘The X Factor’ eram escravos do programa, trabalhando sem ganhar nada enquanto eles faturavam milhões. Todo competidor precisava agir como se os jurados fossem seus mentores, quando na verdade eles só se importavam com o seu pagamento.”Jedward no Twitter.

(Foto: Divulgação)

Os cantores ainda disseram que “Simon Cowell acha que ele é o líder da máfia da indústria musical, quando na verdade é apenas um botox mal feito”, e deram a entender que os grupos One Direction e Little Mix estão sob contrato para não revelar os abusos cometidos pelo jurado e por sua agência, a Syco Entertainment.

John e Edward alegaram ter recebido o contrato do One Direction por engano no e-mail, já que costumavam ser parte da mesma gravadora. Citando os nomes dos integrantes do grupo (Niall, Liam, Louis, Zayn e Harry), os cantores chamaram os colegas de profissão de “sobreviventes”.

”Fatos são fatos. Estamos nos expondo a uma situação muito perigosa ao falar disso publicamente. Vítimas na indústria da música precisam ser ouvidas. Os fãs sabem disso há tempos. Artistas chegam ao final de suas turnês prestes a desabar, mas precisam fingir que está tudo bem! Humanos não deveriam ser propriedade!”Jedward no Twitter.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × cinco =