A cantora Jessie J., de 33 anos, revelou em um longo texto no Instagram que sofreu um aborto espontâneo. Na publicação desta quarta-feira (24), a artista contou que pretendia compartilhar a novidade com os fãs em um show que fará hoje, em Los Angeles, mas um exame constatou que ela não estava mais grávida.
Jessie afirmou estar vivendo uma “tristeza avassaladora, e explicou que tinha decidido ser mãe sozinha. Ela também postou uma frase de Seyda Noir. “Alguma vezes o amor não vai ser suficiente para fazer dar certo, e isso é ok. Não significa que você falhou”, dizia a imagem.
Há três anos, Jessie contou em um show que, em 2014, médicos tinham dito que era infértil e que a música Four Letter World, sobre se tornar mãe, falava sobre situação. “Eu quis escrever essa música para mim mesma em meu momento de dor e tristeza, mas também para me dar alegria, para dar às outras pessoas algo que elas possam ouvir nesse momento difícil”, desabafou na ocasião.
O relato de Jessie pode ser lido na íntegra abaixo:
“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou fazer meu show em L.A. amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar fazer o show sem desabar … Depois de fazer minha terceira ultra e ser informada de que não havia mais batimento cardíaco.
Esta manhã. Eu sinto que não tenho controle de minhas emoções. Posso me arrepender de postar isso. Ou não. Na verdade eu não sei. O que eu sei é que quero cantar esta noite. Não porque estou evitando a dor ou o processo, mas porque sei que cantar esta noite vai me ajudar. Eu fiz 2 shows em 2 anos e minha alma precisa disso. Ainda mais hoje. Sei que algumas pessoas vão pensar que ‘ela deveria simplesmente cancelar’. Mas, neste momento, tenho clareza de uma coisa. Comecei a cantar quando era jovem por alegria, para preencher minha alma e por terapia de amor próprio, isso nunca mudou e tenho que processar isso do meu jeito.
Eu quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor. Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro.
Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora. Mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem. Também sei que milhões de mulheres em todo o mundo já sentiram essa dor e muito pior. Sinto-me conectada a vocês que conheço e àquelas que não conheço. É a sensação mais solitária do mundo. Então, vejo você hoje à noite em L.A. Posso contar menos piadas, mas meu coração estará presente.”