Manaus,
×
Manaus,

Registrando

Brunna Gonçalves e Ludmilla saem pela primeira vez com Zuri

Dançarina e a esposa, Ludmilla, aproveitaram para terem um date e saíram para jantar na noite de sexta-feira (23)


As primeiras vezes a gente nunca esquece! Brunna Gonçalves e Ludmilla saíram de casa pela primeira vez com a filha Zuri na noite de sexta-feira (23) onze dias após o nascimento da pequena. O casal aproveitou para ter um date e foram à churrascaria Nusr, em Miami, para jantarem, mas, dessa vez, ainda mais especial: com sua bebê em seu colo.

ludbru

Foto: Reprodução Instagram

A dançarina compartilhou o registro dessa noite marcante nas redes sociaise comentou:

“1º rolê da Zuri ?”, declarou Brunna.

brunnagoncalves-2025-05-24t014801-000z

Foto: Reprodução Instagram

Brunna Gonçalves deu à luz Zuri no dia 12 de maio, um dia após o Dia das Mães, em Miami, nos Estados Unidos. Apesar da dançarina ter se planejado para ter um parto natural, ela acabou precisando passar para um cesárea para a chegada de sua primeira filha.

Você também pode gostar...

Os comentários são de inteira responsabilidade do autor e não expressam a opinião do Portal Mazé Mourão. Você pode ser denunciado caso comente algo racista, injúria ou conteúdo difamatório.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =